quarta-feira, maio 31, 2006

CRIANÇAS DA ARCOR NA "HORA DO CONTO"

Dia 25 de Maio, as crianças do jardim-de-infância e ATL da ARCOR tiveram uma tarde mágica, pois puderam ouvir as histórias que a “Hora do Conto” da Biblioteca Municipal de Águeda havia preparado para elas ,no espaço do Fórum da Juventude, integrado na Semana da Juventude de Águeda!
As crianças ouviram embevecidas a menina que lhes contava as histórias… e com muita atenção seguiam todos os seus gestos para não perderem pitada da história. Mas a maior surpresa ainda estava para chegar. A certa altura chegou um belo palhaço que apesar de não ter voz se fez entender muito bem por todas as crianças… E nada melhor que receber um balão modelado em forma de cão, girafa, espada, flor e mais um sem número de formas, todas habilmente feitas pelo nosso palhaço…E a tarde não se ficou por aqui…
Havia ainda uma menina que fazia pinturas faciais, o que deliciou estas crianças que tanto gostam de ser pintadas…Foi uma tarde memorável para todas elas… E esperamos voltar a ouvir as belas histórias da “Hora do Conto” muito em breve na Biblioteca Municipal.Obrigada à C.M de Águeda por este convite e pela bela tarde que proporcionou às nossas crianças!
[ver fotos]
MARIELA CARLOS

Sem comentários: