sábado, maio 13, 2006

NAVEGAÇÃO NET EM OIS DA RIBEIRA


OIS NA NET
* Uma dúzia de sites e blogues


Ois da Ribeira deverá ser das freguesias com mais actividade internética, entre as 20 de Águeda. O site mais popular, e de resto mundialmente conhecido, é o do padre Júlio Granjeia, em www.padrejulio.net - já com m ais de 125 000 entradas. Mas há mais.
A Junta de Freguesia também tem um alojamento, embora pouco visitado - pode ser localizado em
www.minha.terra.com.pt. Há depois os das duas associações locais - a Tuna, em www.tunadeois.com.sapo.pt, e a ARCOR, em www.arcor-ipss.com. E a escola primária: www.eb1.ois-ribeira.rcts.pt. Também a paróquia, editado pelo padre Júlio: www.paroquiadeois.pt.vu. E os de Luis Neves: www.oisdaribeira.com, luisneves.webblog.com.pt, www.luisneves.com, www.fotosdeois,pt.vu.
Mais recentemente aparecerem dois blogues: o doisportres.blogspot.com e o contradois.blogspot.com, ambos de editores não identificados.
Como se vê, são pelo menos doze, uns assim e outros assado. Caso para dizer que à duzia é mais barato. Será isto uma virtude? Logo se verá.
2x3: Nota publicada no jornal Soberania do Povo. Saudamos todos os companheiros destas "aventuras", com uma referência particular ao CONTRA D´OIS - que se afirma contra nós, o D´OIS POR TRÊS. Pode ser contra. À vontade.

2 comentários:

d´OIS POR DOIS disse...

E todos juntos valem quantos?

d´OIS POR DOIS disse...

Concordo totalmente com o Aquiles, há sites a mais e se se juntassem todos talvez saísse algo de melhor. Penso eu de que...