domingo, dezembro 24, 2006

POSTAGEM 1 000 !!!

Este é nosso 1000º post!!!
O milésimo post!!!
Aos mil chegarás!!! Dos 1 000 (não) passarás?!!!
Quando, a 15 de Novembro do ano passado nos ensaiámos nesta brincadeira, estávamos longe de pensar que aqui chegássemos. Mas foi uma brincadera que, incentivada por muita gente - e não só de Óis da Ribeira... - tomou um pouco de nossos corridos dias e se foi tornando cada vez mais séria. Enquanto escrevíamos o primeiro post, não imaginávamos o quanto grande isso iria se tornar, muito menos dos amigos (e menos amigos) que iríamos ganhar. Além disso, mais de 25 500 visitantes neste período é uma marca para nos orgulhar!
E reparem na coincidência de o 1 000º. post acontecer na Noite de Natal!!! Bonita e feliz coincidência!!!
Queremos mostrar o nosso reconhecimento pelo sucesso do blogue aos usuários que diariamente o visitam e o comentam. Afinal, sem eles, sem todos vocês... nada disso teria chegado onde chegou.
Não sabemos até quando continuaremos!!! Até amanhã, até ao post 2000?!A ver vamos... Mas estaremos sempre em nome de Óis da Ribeira e principalmente dos que, da nossa terra saídos, vivem fora e cheios de saudades. É deles que, através do correio electrónico, nos tem chegad0 os maiores incentivos. E é de alguns deles - JR/Ois, AM, Ribeirense, Conceição... - que se regista o maior número de comentários. Obrigado a todos!!
Um abraço a todos e um óptimo Natal e um grande Ano Novo de 2007!
Equipa d´OIS POR TRÊS

1 comentário:

d´OIS POR TRÊS disse...

P-A-R-A-B-É-N-S !!!!
Obrigado nós, ó d´OIS POT TRÊS, pelas alegrias que nos têm dado, por todos os dias podermos saber um pouquinho mais da nossa terra, por serem um blogue de qualidade e actualidade, por nos enriquecerem com o que escrevem e dizem.
Fico satisfeito por estar na lista e por cá continuarei e pedindo que não párem.
Bom Natal para todos e um ambicioso ano de 2007.