sexta-feira, janeiro 12, 2007

TEATRO: UM ERRO JUDICIAL (1987)

Um Grupo de Jovens ligados à paróquia ensaiou e estreou a peça «Um erro judicial», a 25 de Dezembro de 1987. O espectáculo foi muito aplaudido e apresentou-se também em Eirol (23 de Janeiro de 1988), Mourisca do Vouga, Requeixo e de novo em Ois da Ribeira (30/01). O programa incluía um acto de variedades e o saldo foi de 101 447$50, para as obras da igreja.
Participaram Paulo Rogério Framegas, Fátima Reis, Álvaro Soares, Silvério Dionísio Reis, António Fernando Framegas, António Manuel Reis, António Jorge Tavares, António Vicente, Jorge Brandão e Eugénio Oliveira Reis. O ensaiador foi Hercílio de Almeida.
A peça voltou a ser apresentada em 2004, pelo Grupo de Amigos de Ois da Ribeira, voltando à cena António F. Framegas, António M. Reis e Jorge Brandão, agora dirigidos por Leonildo Costa.

2x3: Foto e texto do antigo Site da Arcor, com a devida vénia.

2 comentários:

d´OIS POR TRÊS disse...

Bosn tempos os desta malta a fazer teatro, agora o teatro morreu em Óis e ainda há pouco tempo existiam dois grupos, o que é uma pena.

d´OIS POR DOIS disse...

Olhó Toninho de pé descalço...

O 6mor diz k estes jovens fizeram parte da direcção, da Arcor,kem foi?, dos k me me lembro só o Paulo Rogério á uns 20 anos e não acabou o mandato e o António Jorge há uns 7 ou 8 mas também não acabou o mandato, então onde é k andam?
Como agora à eleições, formem uma lista e vão fazer o k dizem k não fazem porke não os cativam,se calhar nunca aparecem é em nada e lado nenhum. Mas acabem o mandato.