domingo, março 20, 2011

Arcor está em campanha de angariação de sócios


A Arcor está em campanha de angariação de sócios, como se vê pela cópia do documento que encontrámos espalhado por Óis. A Arcor está viva, começa por dizer o papel, dizendo mais à frente que tem creche, jardim de infância, ATL, centro de dia e apoio domiciliario, teatro e canoagem.
Damos aqui uma ajudinha á direcção: também tem o campo polidesportivo que lá pr ter sido abandonado pela antecessora, bem poderá ser um bom motivo para atrair a juventude. Eu mesmo lá joguei e o mesmo fizeram dezenas de jovens de Óis, durante anos seguidos. O diaxo é que a Arcor também deixou acabar o futsal, embora até me lembre de lá se fazerem jogos entre raparigas.
Acho que esta direcção tem nas mãos bons meios para trabalhar.

6 comentários:

João Gomes disse...

É com agrado que registo a atenção que é dada à nossa Associação. Todos somos poucos para divulgar e publicitar as actividades, os eventos e os serviços que tão esforçadamente prestamos à população.Gostaríamos de poder fazer muito mais, mais depressa e melhor. Lá diz o velho ditado que "Roma e Pavia não se fizeram num dia". Contamos com a colaboração de todos, em especial dos Ribeirenses, para podermos de uma forma mais célere realizar todos os nossos objectivos.

Anónimo disse...

Vamos lá ver se o D´OIS POR TRÊS tem capacidade de organizar um torneio de futsal e apresenta-lo á ARCOR para esta mandar limpar o Polidesportivo e dinamiza-lo. Vamos aproveitar a nova direcção.

Cumprimentos

Anonimo mas nem tanto

d´OIS POR TRÊS disse...

SR. Presidente João Gomes:

O d´Óis Por Três estará sempre disponível para ajudar a Arcor, como os seus meios, que naturalmente n/ se comparam aos que a direcção tem ao seu alcance.
Como aqui fala em «nossos objectivos» será que pode dizer-nos quais são, objectivamente?
Quanto ao resto, já se sabe que Roma e Pavia não se fizeram num dia, mas também é preciso saber para onde se vai, para se chegar lá...

d´OIS POR TRÊS disse...

Caro Anónimo, mas nem tanto:

Nã precisa de tanto, para provocar. Mas em verdade, verdade lhe digo que mais depressa organizaria um concerto que um jogo de futsal.
Mas se houver quem o organize, o d´Óis Por Três apresenta a sua equipa. Tá prometido.

Anónimo disse...

Sr Presidente da Arcor faça um favor á malta blogueira de Óis organize o torneio de futebol para enfim descobrirmos quem é o pessoal do d´Óis Por Três
Como diz o Rui Veloso " o prometido é devido"

Anónimo disse...

Finalmente o Polidesportivo está limpo, só falta substituir a rede das balizas e da vedação, já para não falar dos vidros partidos e luminarias. Mas já tem as condições minimas para um torneio de futsal, venham as famosas equipas.