quinta-feira, março 24, 2011

A estrada de Santo António por asfaltar

O pequeno troço da estrada atrás da capela de Santo António continua por asfaltar e já lá vão mais de dois anos. O espaço em terra batida resultou do alargamento oportunamente feito pela Junta de Freguesia - em muito boa hora! -, graças à disponibilização de terrenos, da parte dos proprietários - Albertino Soares, Natália Neves, Natália Reis, Jacinto Viegas, Maria Martins, Aurélio Framegas, Marta Azevedo e José Maria Gomes.A estrada foi alargada, por detrás do templo e no prolongamento para lado da pateira (como se vê na foto), e até foram feitas valetas e emanilhamentos. Acontece é que ficou o novo espaço por alcatroar.
Há alguns meses, terá sido prometido o asfaltamento, para quando uma máquina do dito andasse por perto. Mas, diz o presidente da Junta de Freguesia, “já andou em Travassô e não veio a Ois”.
Assim sendo, não poderia ter andado mais perto.“Até nisso se vê o desprezo a que a Câmara Municipal vota Ois da Ribeira”, disse o presidente Fernando Pires, lembrando “o caricato de há tempos ter sido colocado o tout-venant, para asfaltar mas não ter sido asfaltado, acabando o tout-venant por desaparecer”.
Notícia DAQUI.
Foto DAQUI.


Sem comentários: