segunda-feira, março 21, 2011

Escola Funerária de Óis da Ribeira

A Escola Funerária ANEL encerrou o curso de formação de responsáveis técnicos, que decorreu em Ois da Ribeire a envolveu dez agências da região.
A Associação Nacional as Empresa Lutuosas (ANEL) organizou cursos que envolveran 300 profissionais do sector por localidades como Lisboa, Braga, Barcelos, Coimbra, Setúbal, Fafe, Beja e Évora. E vai realizar em Leiria, Caldas da Rainha e Torres Vedras. Ois da Ribeira foi a única freguesia rural a acolher um curso ANEL.
As primeira carteiras profissionais de responsáveis técnicos serão entregues ainda este mês de Março, em data a anunciar, e a cerimónia decorrerá precisamente em Ois da Ribeira - na sala de formação da Junta de Freguesia local. É o primeiro curso a ser concluído, em todo o Portugal.
A Escola ANEL organizou os cursos com “parceiros especializados na área da formação funerária”, caso da Profiforma e da Atlântida. Certifica, no caso do curso de Ois da Ribeira, 13 novos técnicos, das agências da Pateira, de Ois da Ribeira (2), A Funerária de Águeda, António Abrantes, Agência Castilho, S. João de Deus (Mourisca), Agência de Famalicão (Anadia), Agência de Cedrim do Vouga, A. Duarte (3), Gamelas (Aveiro) e Funerária de Macinhata do Vouga. O curso terminou a 10 de Março.
Notícia e foto DAQUI.

Sem comentários: