segunda-feira, maio 28, 2012

Não há comentários, nem notícias..., eles é que sabem!

A inesperada maleita, embora ligeira e sem grandes preocupações, que me fechou em casa desde 5ª.-feira, deu-me tempo para rever matéria dada e a lista das pequenas/grandes coisas que nos fazem a vida. Uma que eu já tinha esquecido era o prometido e presidencial comentário do sr. presidente da Arcor sobe o movimento blogueiros de Óis, prometido para a edição que sairia em Abril deste ano. Há, portanto, 28 dias.
Estava curiosíssima. Porém, se saiu o jornal, não o vi. E agorinha mesmo não estava no site oficial da associação.  Olhem, paciência! Se calhar não saiu, ou esqueceram-se da edição on-line, não sei. Já agora, verifiquei que Tiago Tavares foi outra vez medalha de ouro na Eslováquia (e também de bronze) e não há notícia disso no site oficial nem no da canoagem. Pronto, esqueceram-se, não sei! Já tinha sido medalha de ouro na sexta-feira, mas se calhar isso não é importante. Eles é que sabem.
Ver AQUI

1 comentário:

Anónimo disse...

A direcção não tem tempo, devido ao muito trabalho que tem feito, o tempo não dá para tudo, o que é que querem, não se poder ter tudo, ora essa...