sexta-feira, maio 04, 2012

Ribeirense com mestrado especializado em Educação Especial

O d´Óis Por Três não resiste a uma boa notícia, seja ela publicada onde quer que seja. Desta vez, no blogue do enigmático padrinho: uma filha de ribeirense especializou-se em Educação Especial, tem um mestrado de 19 valores e o seu estudo poderá ser aplicado em vários hospitais do país.
Parabéns para ela e a notícia para os nossos blogueiros:


«Susana Matos Dias é ribeiro-descendente e foi classificada com 19 valores nas provas de Mestrado em Educação Especial, área de especialização em Intervenção Precoce, na Universidade do Minho.
Filha de Óscar Augusto Matos dos Reis e neta de Tobias Framegas dos Reis e Cidália dos Reis Matos, licenciou-se em Educação de Infância pela Universidade de Aveiro (2008) e apresentou, a 17 de Abril de 2012, o estudo “Identificação e intervenção nas dificuldades, preocupações e necessidades dos pais de bebés internados numa Unidade de Neonatologia” - realizado no Serviço de Neonatologia do Hospital de Braga.
O estudo, assim se espera, contribuirá para a melhoria dos serviços hospitalares e profissionais de saúde aos pais e bebés. Poderá, inclusive, transformar-se num projecto mais amplo, em outros Serviços de Neonatologia do país, e vai brevemente ser colocado em prática no Hospital de S. João, no Porto».

Sem comentários: