quarta-feira, maio 09, 2012

Junta de Óis e a Câmara, os sanitários da pateira

Há um diferendo entre a Junta de Óis e a Câmara de Águeda que o d´Ois Por Três nunca entendeu muito bem, por causa dos (futuros) sanitários da pateira. Ora a Câmara apoiou, ora não apoiou; ora a Junta não fez obras porque não foi apoiada, ora não sei o quê.
Verdade é que os sanitários não estão lá, não foram construídos, nem se sabe se vão ser. Diz a Câmara isto, diz a Junta aquilo e a única certeza é que é a Câmara ter deixado de apoiar Óis da Ribeira, cortando os subsídios, aparentemente por não ter gostado dos comentários do presidente da Junta. E esse é que é o problema. Ao ler a imprensa digital de hoje, ficámos a saber o mesmo, ficámos até mais baralhados.
Um curiosidade sobra e o d´Óis Por Três confirmou isso no fim de semana: os sanitários do hangar estão fechados. Ora se estão fechados é porque não são precisos. Se não são precisos, porque são precisos os novos sanitários? Expliquem lá isso, se quiserem, pois o d´Óis Por três não entende nada do que se está a passar.


1 comentário:

Anónimo disse...

Os sanitarios do hangar da canoagem, tem sido muitas vezes utilizados e limpos pelos atletas da canoagem. Agora não se entende o porquê de estarem fechados sem quaquer justificação a quem mais precisa deles....