quinta-feira, outubro 01, 2015

Arcor assinou compromisso do apoio domiciliário

A notícia tem quase um mês mas vale a pena dá-la, já que nem sequer a própria associação a deu: a Arcor assinou, a 7 de Setembro de 2015, o Compromisso Interinstitucional para o Serviço de Apoio Domiciliário (SAD).
O que isso quer dizer, exactamente, não se percebeu muito bem, mas a cerimónia, com toda esta gente da foto e nela se vendo Fernando Pires e Luís Ferreira, da Arcor (destacados), decorreu no Centro Social e Paroquial de Recardães.
Aparentemente, trata-se de um documento trabalhado pela UCIPSS’s de Águeda, desde Junho, e que tem o intuito de nortear o funcionamento do SAD por regras comuns,para evitar situações de concorrência desleal. 
O compromisso foi assinado pela Associação Nossa Senhora da Esperança (Á-dos-Ferreiros), AFA (Fermentelos), ARCOR (Ois da Ribeira), AMAR (Macinhata), CASAS (Segadães), Arco-Íris (Paradela), Centro Social de Agadão, Centro Social de Belazaima, Centro Social e Paroquial da Borralha, Centro Social e Paroquial de Recardães, LAAC (Aguada de Cima), Mágico (Giesteira), Pioneiros (Mourisca), Paraíso Social (Aguada de Baixo), Patronato de Travassô e Misericórdia de Águeda.
Sobre o que isto vai dar, logo se verá.
Dados e foto DAQUI

Sem comentários: