quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Os jardins suspensos de Óis da Ribeira...





É uma total injustiça dizer, como se diz à boca cheia por Óis, que o executivo mariano (de Mário Martins) da União de Freguesia de TravassÓis não tem feito nada na antiga vila da margem esquerda do rio Águeda.
Para já, até fez com que os seus correlegionários ribeirenses do PS votem contra ele nas propostas que apresenta e no que diz nas Assembleias de Freguesia. E tal obra e feito, nem é dispicienda. É preciso saber e ter categoria para até os eleitos do seu partido ter contra. Depois, pôs no ar a famosa e formosa pérgola à saída da ponte, para dela se poderem avistar as paisagens campais. Todos os dias lá se vêem autocarros e autocarros de excursões.
Agora, para grande espanto geral, está a diligenciar na construção do jardim suspenso da paratória de autocarros do largo da Igreja. Que já se vê muito bem e de certeza vai ser, no próximo verão, um grande pólo da atracção turística. Vão ser resmas de autocarros e milhares e milhares de turistas a visitarem o singular monumento «proto-histórico», digo de Guiness.
Eleitos empreendedores é do que as autarquias mais precisam. E devemos ser justos com eles.

Sem comentários: