quarta-feira, fevereiro 01, 2023

Posto Médico provisório de Óis da Ribeira encerrou definitivamente!

Aviso do último dia do posto médico. Hoje, dia 1 de Fevereiro de 2023

O aviso de encerramento
A entrada do posto médico
provisório de Óis da Ribeira



O Posto Médico - ou Unidade de Saúde Provisória - que funcionou na sede da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira (UFTOR) já não está a funcionar. 
Encerrou hoje mesmo, dia 1 de Fevereiro de 2023.

DEFINITIVAMENTE!

Os utentes, de 1 a 3 de Fevereiro (de hoje até sexta-feira), poderão/deverão deslocar-se ao posto médico de Recardães - a sede da Unidade de Saúde
A partir da próxima segunda-feira, dia 6 de Fevereiro de 2023, o Posto Médico regressa ao Polo de Travassô - que será inaugurado com a delegação da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira (UFTOR), no próximo sábado, dia 4 de Fevereiro de 2023.
A cerimónia oficial está marcada para as 15 horas, com a presença do Jorge Almeida, presidente da Câmara Municipal de Águeda, a entidade que suportou os custos totais das obras de requalificação do edifício da UFTOR de Travassô.
A entrada da ÓdR


Unidade Provisória
desde Março de 2021 !

A Unidade de Saúde Provisória estava a funcionar desde a segunda-feira do dia 8 de Março de 2021, a funcionar na vila óisdaribeirense, na sede da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira.
O d´Óis Por Três AQUI deu notícia, confirmando a que já divulgara em Novembro de 2020, então citando o dr. Pedro Almeida, director executivo do Agrupamento de Centro de Saúde (ACES) do Baixo Vouga, que aceitou falar-nos da «organização de cuidados de saúde primários em Óis da Ribeira».
O projecto envolveu a definição de espaços para gabinetes médicos e de enfermagem, secretariado, áreas de apoio e activação do elevador - para facilitar o acesso aos utentes de mobilidade mais condicionada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando todos os ribeirenses que contribuíram para colocar no pedestal do poder quem não tem competências e mesmo assim continuam incondicionalmente a apoiar quem só investe em outros locais, menos na nossa terra.

Só resta a célebre frase,

Já fomos!

Anónimo disse...

Obrigado aos três d'ois por todos os dias contribuirem para que a nossa santa terra de adriao seja despojada de todos os serviços.