sábado, dezembro 31, 2005

ANO NOVO VAI FICAR-NOS CARO



Ao princípio da tarde da véspera do Ano Novo de 2006 ficou a saber-se o que já se sabia: que dos automóveis ao tabaco, da roupa aos jornais, ao ensino à saúde, à massa salarial... 2005 fica marcado como um ano de recessão no consumo e de poucos dinheiros no bolso, apesar de a retoma "estar aí...", como jurava Durão barroso, já em 2004 - antes de nos dizer adeus e passar a pasta a Santana Lopes!!!
Veio Sócrates e até antes de, na 5ª. feira, tropeçar na neve da Suíça em vez de nos andar a governar, ainda tínhamos todos a secreta esperança de que 2006 seria um ano melhor, mesmo que tudo indicasse o contrário.
Em boa, boa verdade vos digo, meus amigos e amigos, caros paroquianosm que, porém, à alta do preço do crude juntou-se já a subida dos juros e o agravamento das prestações de casas, dos carros e de tudo o que se compre a crédito. E que se pagará com os olhos da cara e com o que não se terá no bolso!!! A não ser que o pai ou o sogro adiantem!!!
Foi isso tudo, e muito mais, que a TV nos anunciou no noticiário da uma, de hoje - 31 de Dezembro, último dia do ano de 2005!!!
Não desanime o amigo blogueiro, mas fique "avisado" de que o pior ainda está para vir !!! Vai ver !!!

2 comentários:

d´OIS POR DOIS disse...

Esta tá bem mandada, estes senhores do governo precsam de levar umas porradas, ele e quem os defende. O Sócrates andou para aí a prometer, a prometer e enganou mas foi os portugueses.

d´OIS POR TRÊS disse...

O BONECO DIZ TUDO, A IDEIA DE PÔR AQUI FOI FELIZ MAS POR UMA RAZÃO BEM INFELIZ.