quinta-feira, dezembro 15, 2005

d´OIS POR TRÊS TEM UM MÊS


Este blog tem um mês, nascido a 15 de Novembro de 2005 e baptizado de d´OIS POR TRÊS.
Como prometemos, por aqui andámos nós a brincar e a sério, falando de Óis da Ribeira e das suas coisas. O que, se querem saber, não é nada fácil. Mesmo nada, juramos.
Não temos outra estimativa sobre o que o blog interessará aos ribeirenses, que não seja o contador de entradas. Só fomos capazes de o instalar há uma semana e contámos há momentos 333 - o que nos deixa envaidecidos. Porque 333 a dividir por sete dá quase 45 entradas por dia, o que é um número muito bonito.
Outra avaliação poderá ser feita pelo número de comentários: muitos, muitos, muitos mais que os que esperaríamos. Alguns com o rabo de fora, outros mais escondidos e até aqueloutros que pusemos para o balde do lixo, porque os seus autores não respeitaram as regras. E aí somos implacáveis.
Há ainda um outro elemento considerável, mas esse só depende de nós: 103 postagens. O que, a dividir por 30 dá para aí mais de três por dia. E aqui é que a gente anda meio à rasca, pois numa aldeia como a nossa é difícil arranjar assunto.
Temos contado com a bondade de alguns amigos - que nos mandam algum material. Por exemplo, o estimável Jota Erre, que é um poço de inspiração e bem merece aplauso público. Ou os sites da freguesia, a que temos recorrido quanto a material fotográfico.
Um mês depois de nascer, o d´OIS POR TRÊS agradece a quem o divulgou. A princípio, os sites da Arcor e do Padre Júlio - o pessoal e o da Paróquia. Depois, o boca-a-boca entre os amantes destas coisas de pôr no ar ideias, provocar discussões sérias (ainda que baldadas de ironias), ou pluralizar opiniões.
O d´OIS POR TRÊS andará por cá enquanto puder!!!
Mandem sempre!!!

2 comentários:

d´OIS POR DOIS disse...

Parabéns !!!!
Muitos parabéns !!!
Faltava a Óis uma coisa destas!!!
Pago o almoço aos autores, quando souber quem eles são. Eles ou elas?

d´OIS POR TRÊS disse...

Continuem por muito tempo, que o blog é divertido.