quinta-feira, dezembro 15, 2005

CAIXA DE CRÉDITO LEVOU O NATAL À ESCOLA


A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Águeda (CCAM), em parceria com a Margens, levou o Natal às crianças que frequentam as escolas do ensino básico do munícipio.
Na terça-feira (dia 13), já depois do almoço, o Pai Natal foi até à escola primária de Ois da Ribeira, levando a alegria aos jovens estudantes. "É uma forma de dar um Natal diferente a muitas crianças que, por alguma razão, acabam por não ter a felicidade que a época festiva sugere", afirmou Luís Marques Vidal, da Margens, frisando que "em suma, contribuímos para que tenham um Natal diferente e que recebam os presentes que oferecemos". Ainda, segundo o responsável da Margens, esta campanha de Natal é toda suportada pela Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Águeda, que entrega às crianças brindes da instituição.
A campanha termina dia 15 e a Margens, com o seu Pai Natal, esteve em todos os jardins de infância e escolas do 1º. ciclo do município. "Esta ideia chega até cerca de três mil crianças, o que obriga, de facto, a uma grande organização", afirmou Luís Marques Vidal, que, entretanto, referiu ainda, que "o prémio para o nosso trabalho é vermos o sorriso de uma criança quando vê o Pai Natal e, para mim, não há melhor reconhecimento que esse".
2x3 : Texto copiado e adaptado do Jornal Soberania do Povo de 16 de Dezembro de 2005.

Sem comentários: