sexta-feira, dezembro 16, 2005

JUNTA ANUNCIA GRANDES PLANOS



A Junta de Freguesia (Jota Efe) de Òis da Ribeira vai prestar contas deste ano e anunciar os grandes planos de investimento para 2006.
Há grande expectativa em relação a estes, depois de se ter dito na última campanha eleitoral que estava tudo feito e que nem se saberia o que faria falta a Óis. Razão para estarmos expectantes sobre o que a imaginação poderá apresentar e credibilizar.
Os trabalhos serão certamente muito animados, pois também assinalam a estreia parlamentar dos senhores dois novos deputados da oposição ao sr. presidente da Jota Efe e aos seus companheiros da bancada laranja.
São eles, lembramos nós, os ilustres independentes Diamantino Correia (ex-PSD) e Vital Santos (ex-CDU), já listados a vermelho no index político do sr. Pires & Cia, como opositores a botar abaixo.
Quanto aos trabalhos, para lá dos vulgares de comum destas magnas assembleias políticas ribeirenses, consta a doutrinável análise da situação financeira da Jota Efe, a cargo do estimado presidente Efe Pires, a discussão do novo regimento (coisa que no caso nada tem a ver com a tropa, mas mais com a vontade da maioria laranja) e a análise da venerável proposta de grandes obras paar 2006 - aguardando-se com grande expectativa que sejam consagrada a ponte do ribeiro (para Fermentelos), o financiamento da iluminação pública do parque de turismo da pateira - que nós nos atrevemos a sugerir que se passe a denominar Parque Turístico Alternativo Éfe Pê 2005 E Sempre - e dos bustos aos veneráveis grandes fautores da causa e da coisa pública de Óis da Ribeira. E aqui nem dizemos nomes, tantos merecerão a alta distinção do poder público.
Os ribeirenses poderão assistir à magna Assembleia de Freguesia, caso se dêem ao trabalho de ir à nova sede da Jota Efe no dia 20 de Dezembro de 2005, a partir das 20 horas.
Olhem que é coisa para não perder.

1 comentário:

d´OIS POR DOIS disse...

Lá iremos cantando e rindo. Gostei da ideia do parque alternativo. Mas é alternativo ou alternadeiro?