sábado, abril 01, 2006

CONTAS DA ARCOR FORAM APROVADAS


A assembleia geral da ARCOR aprovou, por unanimidade, as contas de 2005 - que envolveram 269 830,49 euros de receitas e resultados líquidos de 107 360,08. “A associação desenvolveu e ampliou todas as suas várias actividades e contou com o apoio de muitas entidades”, refere o relatório da direcção presidida por Agostinho Tavares.

Os subsídios estatais (180 742,96 euros) e as mensalidades das diversas valências sociais (141 941,86 constituíram as principais fontes de receita da associação - que mantém activas as valências de creche, jardim de infância e ATL (crianças) e centro de dia e apoio domiciliário (idosos). Para além disso, as secções de teatro, canoagem, biblioteca e marchas populares, formação profissional e actividades de cultura, lazer e recreio.
Quanto a 2006, o relatório aponta a elaboração do projecto do Lar da ARCOR como “outro grande objectivo a alcançar, para além da manutenção e crescimento sustentado das valências sociais já instaladas, aquisição de uma viatura para o centro de dia, encenação de uma peça de teatro, participação nas marchas populares, site, equipa de canoagem e instalação do mini-ginásio”.
Jornal Soberania do Povo de 31/Março/2006

1 comentário:

d´OIS POR TRÊS disse...

Então não houve teatro em óis, na Arcor há umas semanas? o Hangar da canoagem parece que agora serve para outras coisas desportivas.