sexta-feira, abril 28, 2006

10 000 VISITAS !!!

Não sei se reparam mas o blog, cá o nosso estimado (?!) doisportres.blogspot.com, já chegou às 10 000 visitas. Nem nós tínhamos dado por isso e já lá vão 10 000 cento e tal!!! Lembrou-nos o blogueiro Jota Erre, um dos que mais activos tem sido neste espaço.
Claro que estamos contentes! Mas o entusiasmo destas coisas, francamente, já foi outro... Não queremos com isto dizer que vamos abandonar as lides, já, já, já... mas antevemos com dificuldade atingir a meta dos 20.000! E muito menos a dos mais de 125 000 do site do Padre Júlio.
Bom, mas não é de tristezas que aqui viemos falar, mas antes de um agradecimento sentido a todos quantos conseguiram que este número bonito pudesse ter acontecido.
Portanto, obrigado a todos. Do coração.
Já agora esse visitante surgiu às 23,17 horas do dia 25 de Abril, é da zona de Lisboa (Telheiras), tendo o IP 87.196.... (etc e tal ... e não dizemos o resto!!!)

1 comentário:

d´OIS POR TRÊS disse...

Lembrar que um blogue de uma aldeia como a de Óis passou as 10 000 visitas em menos de meio ano não foi mais que a minha obrigação. Sou blogger diário e colegas meus de trabalho também são seus fãs de todos os dias. O que eu gostaria é que os autores não desistissem.