domingo, julho 09, 2006

A REALIDADE SEGUE DENTRO DE MOMENTOS

Prontsh’ acabou-se o nosso mundial, ficámos em quartos e os alemães fizeram-nos o favor de nos meter três golos sem grandes penalidades por marcar, para que o recobro fosse mais rápido, pondo-se um fim abrupto à anestesia. A realidade segue dentro de momentos.
+++
Vamos ter saudades dos Marcelo Rebelo de Sousa a comentar a bola, exibindo umas camisolas de betinho com cor azul cueca. Agora vamos passar a ter a seca de o aturar a falar de política, vestido a rigor e com 20 centímetros de manga de camisa a sair do casaco.
Para aqueles que andaram preocupados com as escolhas do treinador da selecção, pois fiquem sabendo que ainda antes de Scolari meter o Nuno Gomes em jogo, José Sócrates mexeu na sua equipa e meteu Freitas do Amaral no banco do hospital a tratar da vértebra C7.
+++
De resto, o país está mais ou menos na mesma. E por Óis, idem, idem, aspas, aspas...
O Marques Mendes continua a crescer, para ser 1º. Ministro; o Sócrates continua a inaugurar páginas na web, já que a OTA ou o TGV dá um pouco mais de trabalho.
Em Águeda, está tudo de férias e os jornais dizem que a Câmara é «faz-de-conta»... Em Óis, ainda continuamos à espera da tal ceifeira aquática, que tem um enredo já pior que uma novela da TVI.

1 comentário:

d´OIS POR DOIS disse...

Assino por baixo o último parágrafo.