quinta-feira, setembro 14, 2006

OIS DA RIBEIRA NA FESTA DO LEITÃO


Lemos hoje nas versões digitais dos jornais de Águeda que Ois da Ribeira participou na Festa do Leitão de Águeda, com um stand patrocinado pela Junta de Freguesia e no qual estavam as duas associações locais: Tuna Musical e ARCOR!
Na verdade, foi uma boa surpresa. E ainda bem, pois é necessário mostra o que a localidade vale. E vale sempre mais que o que pensamos.
Copiámos a foto e publicamo-la com a devida vénia e os nossos parabéns á Ois da Ribeira que se mostrou na Festa do Leitão.

9 comentários:

Luís Neves disse...

Por acaso eu já havia noticiado a participação da freguesia na festa do leitão.. Um aviso no dia 29 Ago, e confirmação e foto no dia 6..
No site da ARCOR, a notícia vem "disfarçada" dentro do artigo da abertura do novo ano.
No da tuna.. estou à espera de uma foto que mostre a parte desta..

d´OIS POR TRÊS disse...

ln-pt:
Pode indicar-nos o endereço, é que francamente eu andei a ver e não vi. E olhe que também se as notícias vem disfarçadas não são notícias.
Aproveito para reforçar a ideia de que os gestores dos sites e blogues, independentemente de fazerem os seus, deviam criar um único site de Óis, concentrando todas as notícias, pois Óis na minha opinião só ficava a ganhar.
Podia chamar-se Site d´Óis, ou outra ccoisa qualquer, n\ã acha?

Luís Neves disse...

Clicar com botão direito e abrir hiperligação em nova janela...
Aviso de 29 Ago: LINK

Foto no dia 6 Set: LINK

Notícia na ARCOR: LINK

Quanto à junção dos sites/blogs, nunca disse que não, mas não me parece algo que vá acontecer. Mas se eu estiver muito enganado, se quiserem disponibilizo espaço e suporte para que possam fazer tudo continuando no anonimato, tal e qual como se de um blog se tratasse. Isto aplica-se a qualquer pessoa. Assim conseguiria-se algo mais consistente. Mas...

Qualquer ideia -> luiscneves@gmail.com

d´OIS POR TRÊS disse...

ln-pt:
Tem razão, já fui ver, mas na verdade o seu site não está tão divulgado assim. Mas já o pus nos meus favoritos.
Já agora, porque é que não lhe parece que os blogues e sites não se possam juntar? Como você diz seria algo mais consistente.
Tenho a ideia de que essa questão já em tempos foi lavandada no site da Arcor e era mesmo a Arcor que se dispunha a isso, não foi?
Porque é que você não fala aí nisso, até porque é você o gestor da maior parte deles; ora estando você de acordo... é meio caminho andado.
Para nós que estamos fora de Óis era bestial.

Luís Neves disse...

Hummm.. n sei se foi bem assim.
Sei que se falou nisso no livro de visitas da Arcor, mas penso que não foi ela a se dispor a tal.
E eu posso ser gestor de alguns, mas apenas "mando" no da tuna e no meu. No da ARCOR é esta que manda, e os blogues são no anonimato. Mas como já disse, assim podem continuar, bastando combinar via email.
Beijos e Abraços.

d´OIS POR DOIS disse...

O site da Arcor ainda existe, eu não consigo entrar lá e nos últimos tempoa andava muito por baixo, é o que eu axo.

d´OIS POR DOIS disse...

Também nõ soube que esteve lá o stand e tive pena pois gostava de ir ver...

d´OIS POR TRÊS disse...

Ó Pedro axa muito mal, pois este Acgar é com ch.

d´OIS POR TRÊS disse...

Ó Pedro axa muito mal, pois este Acgar é com ch.