quinta-feira, outubro 26, 2006

FESTA DA 3ª. IDADE NA ARCOR

A ARCOR vai realizar, dia 29 de Outubro, «um grande convívio de idosos de todo o concelho», marcado para o salão cultural da associação e para comemorar o Dia Mundial da 3ª. Idade.

A iniciativa está inserido no plano anual de actividades do centro de dia e serviço de apoio domiciliário da ARCOR e tem como objectivo «envolver e integrar, uma vez mais, a comunidade e os idosos que nela habitam», como referiu Sandra Santos, técnica de Serviço Social da associação, frisando ainda que também pretende «promover o convívio e encontro de todos os idosos que se sintam não apenas “jovens” como também dispostos a passar uma tarde alegre e divertida, recordando outros tempos e outras amizades que a vida e o tempo se encarregou de separar».
A associação ribeirense «convida todos os idosos e familiares do concelho de Águeda a participar no grande convívio» do dia 29 de Outubro, pelas 15 horas, nas instalações da ARCOR, e que terá a animação a cargo do Grupo Fadó.

2x3: Notícia do jornal Soberania do Povo, com a devida vénia.

2 comentários:

d´OIS POR DOIS disse...

A Arcor deve tar xeia de massa para andar a fazer festas para os velhos de todo o concelho, prós veloos e prás famílias, isso é que é fazer festas...

d´OIS POR DOIS disse...

Não fui á festa dos idosos, não senhor, nem tinha que ir, pois a Arcor convidou todos os idosos do concelho de Águeda e os seus familiares mas não convidou os ribeirenses, esqueceu-se disso, nem eu lá tenho funcionárias da família para me convidarem. Ois da Ribeira é que fez o centro social mas os convidados são das outras terras.
Se a senhora SÃOROSASENHOR fosse como eu cá sei, não vinha p´raqui dar chás, é que á vezes os espinhos da rosa arranham o próprio dono, fazem como o cão a morder.