terça-feira, outubro 31, 2006

OIS DA RIBEIRA ON LINE / JORNAL VIRTUAL


PORTAL OIS DA RIBEIRA ON LINE
Gostaria que me enviassem endereços de email de jovens e adultos da freguesia, independentemente de serem de “dentro ou fora” . Pretendo, com colaboradores, criar de tempos a tempos uma espécie de Jornal Virtual, em princípio mensalmente. Englobará notícias, fotos, eventos, artigos, etc., sobre Óis da Ribeira. O Óis da Ribeira On Line.
Espero a colaboração de todos, pois não tenho disponibilidade nem possibilidade de elaborar tudo sozinho. Talvez se possa pensar mesmo em um dia passar do virtual para o papel... Quem sabe.. já que, infelizmente, o Jornal da ARCOR também está parado.
Aguardo colaboração quer para me informarem de endereços email de ribeirenses, quer para sugestões, colaboração, ou mesmo só palavras de incentivo (às vezes também é preciso... ).
Obrigado desde já a todos. -
LUÍS NEVES
---
2X3: A foto do Jornal da ARCOR foi retirado do site da associação e corresponde ao nº. 1 da quarta e última série - publicado em Junho de 2001. A última edição desta série (que nós saibamos) saiu em Março de 2005.

1 comentário:

Luís Neves disse...

Caro AM,
Sobre a repescagem de notícias do antigo site da arcor, é apenas para ficar em base de dados.
Sobre o jornal, bem.. espero ter algum apoio, pois como é lógico, é muita coisa pra uma pessoa só, mesmo que sejam só umas páginas.
Disse que não poderia escrever sobre Óis com profundidade e clareza, mas o objectivo tb não é procurar os detalhes! Eu espero, por exemplo, ter a participação da poetisa aqui do blog, que por acaso já não escreve uns versos há algum tempo..
O segredo, espero eu, vai estar na diversidade de temas em volta do tema ÓIS.. venham ideias.. se possível via email: ln@luisneves.com
Abraço!