segunda-feira, dezembro 08, 2008

Cai neve em Óis da Ribeira!...

Não me lembro de alguma vez ter visto cair neve em Óis, apesar de ter visto muitas vezes estendida nas ruas e nos campos. Morria de curiosidade por a ver cair.
Várias vezes fui ao Caramulo, em alguns dias que me dizaim que por lá caíria. Nunca vi! Vi hoje, na serra da Estrela - onde fui pela primeira vez, com a família e uns amigos. Disseram-me que não foi dia de sorte, que há dias é que tinha sido. Mas ainda vi uns farrapos no ar e o manto da serra todo branquinho.
Maravilha!
Tudo isto me faz lembar o Natal!! Estará toda a gente pronta para o Natal? A lista de prendas está feita? A àrvore de Natal já mora em casa?Já compraram os presentes ? Há crédito no cartão ? Como é que é, estão a vibrar ou não ?
Cairá neve em Óis?!

Sem comentários: