terça-feira, dezembro 02, 2008

Os 111 anos da Tuna d´Ois


Vá lá saber-se porquê, telefonaram-me hoje do estrangeiro a perguntar como correu a festa da Tuna. Eu não sei. E até fui ver ao site da dita - que há uns tempos anda de notas desafinadas e trancou portas para ensaios. Também não vi nada.
E fui aos sites e blogues do costume, pois não vi nada, nem no do Luís Neves - que é dirigente e músico da Tuna. Bom, a festa não era este fim de semana!!!, pensei eu! Mas, não! Era mesmo.
Como era para ter ido a Óis e não fui devido à moléstia da saúde, lá perguntei à mamã. Pois que sim senhora, que até esteve na missa e tudo. E que foi ao cemitério, naquela cerimónia «sempre tão bonita», como diz quem me fez e pariu. Acrescento eu, que foi é sempre comovente. Eu quase não posso assistir a esse tipo de cerimónias, pois fico logo a tremer!
Bom, então, para fechar a loja, houve festa da Tuna, sim senhora, só não terá sido d´arromba - como em outras vezes.
Parabéns, pá!!
Parabéns para a Tuna!!! Sempre são 111 anos!!!
Nota: Hoje o blogger anda a dar o berro!

Sem comentários: