segunda-feira, dezembro 01, 2008

A alvéloa amarela do parque

Esta tarde, aproveitei uma não ida a Óis e, numa pequena aberta de sol, dei um pulo ao parque. Já tinha saudades de ir ao parque, mais para dar o gosto ao dedo da máquina, a ver os pares de namorados a soltarem-se. Ou outras coisas!
As nuvens logo me estragaram a oportunidade, cobrindo o céu, e nem usando o zoom 100-400mm equipado com conversor de focal de 1.4 (140-560mm) e a sensibilidade nos 600 Iso me consegui fixar bem.
Foi então que me apareceu uma alvéola-amarela que mais parecia querer cumprimentar-me, chegando mesmo a estar perto demais para ser focada. E, milagre: o céu abriu-se e permitiu-me disparar duas dezenas de vezes, obtendo imagens que quase dariam para o bilhete de identidade.
E deu um post de postar em blogue, nesta tarde de feriado!
A lembrar-me que há alvéloas em Óis!

Sem comentários: