quinta-feira, setembro 06, 2012

A paragem dos autocarros está bastante suja...

A ida ao cemitério, no último sábado, deu para «estacionar» na cobertura da paragem de autocarros do largo da Igreja, o  que, imaginem, aconteceu pela primeira vez. E não gostei muito de ver o lixo depositado debaixo do banco (lixo visivelmente d emuitos dias...) e os vidros sujos de restos de cartazes que em alguma altura lá estiveram afixados. O que dá uma fraca imagem da freguesia. Nota-se bem o resto de cola e de papel fixos no envidraçado - o que lhe dá um aspecto de desmazelo muito grande. 
O d´Óis Por Três é de opinião que não custava nada à equipa de trabalho da Junta de Freguesia passar por lá e limpar o espaço, já que afinal é um espaço onde muita gente deve parar, à espera de transporte e o local é muito visitado, pois é o centro da freguesia, com a igreja lá mesmo ao lado e também a capela mortuária, nos dias dos funerais.  

2 comentários:

Anónimo disse...

Não deve ser por falta de pessoal da junta pois até o secretário lá trabalha a tempo inteiro, já n/ falando do presidnete que coitado prejudica a cvida pessoal profissional e familiar por causa das coisas da junta.

Anónimo disse...

N/ á tempo para tudo, o k é k kerem?