sexta-feira, setembro 28, 2012

O Boletim Informativo da Arcor

Faz tempo que não visitávamos o site oficial da Arcor, onde quase nunca encontramos nada de novo, nem sequer notícias dos seus atletas campeões nacionais e dos internacionais. No entanto, quisemos saber se havia alguma explicação para a falta de entrega de documentos que justificou a Câmara não lhe entregar subsídios, os que ontem aqui falámos, citando o jornal Região de Águeda. Curiosamente, nada vimos na edição digital do antigo (e alegadamente cada vez mais desejado) presidente da direcção. Deve haver alguma razão, sei lá.... mas cala-te boca.
Bom, indo ao que interessa, nada encontrámos no tal site oficial, sobre tal matéria.
Notámos, no entanto, lá uma boa notícia: a da instalação do sistema de painéis solares. E uma interessante  promessa: a de renovar a frota automóvel.
Paradoxalmente, e como este espírito curioso que temos, notámos que ainda não saiu o Boletim Informativo do segundo quadrimestre - que, a fazer fé no calendário, deveria ter saído em Agosto e hoje já é 29 de Setembro. Não é que tenhamos muitas saudades, pois nem o conhecemos em papel, mas sempre dava gosto ver o que por lá se escrevia, em formato digital. Saia de lá o boletim. E, se possível, com relevo para o que se fala em blogues da terra.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas ainda vale a ena fale disto, o 2x3 esta mesmo em crise...