sábado, novembro 17, 2012

Arcor aprovou programa de acção e orçamento de 2013

A assembleia geral da Arcor aprovou o programa de acção e orçamento para 2013, por unanimidade, na noite de ontem. Participou dezena e meia de associados (incluindo os órgãos sociais) e confirmou-se que o presidente João Gomes não se vai recandidatar nas eleições que devem realizar-se ainda este ano. 
Os boatos da aldeia arcoriana já há muito borbulhavam tal probabilidade, pelo que quanto a isso, digamos que nada de novo, a não ser que o presidente marcou a data de saída, que será coincidente com a do aniversário da associação,a  19 de Janeiro de 2013, menos de dois antes de concluir dois anos de mandato. 
A experiência associativa arcoriana tem sido alvo de repetidas "crises", chamemos-lhe assim, e basta lembrar o tempo que se arrastou o último mandato de Agostinho Tavares, que teve de se prolongar por mais de dois, até que foi substituído por João Gomes.
A freguesia é pequena e não tem muitos valores com estaleca suficiente para dirigir a associação, pelo que os actuais órgãos sociais terão de assumir as suas responsabilidades.

Sem comentários: