quinta-feira, novembro 15, 2012

«Sanear o saneamento» desde há... 7 anos!!!

O primeiro post do d´Óis Por Três que objectivamente, falou das coisas de Óis titulava-se «Sanear o saneamento», foi editado a 16 de Novembro de 2005, e lamentava-se das obras que decorriam e estava mal sinalizadas.
«O saneamento d´ois é, aliás, um buracão enorme, já maior que o mais de um ano desde que começaram as obras, as valas, as valinhas e os valões que uns infatigáves rapazes, assim a modos que meio trapalhões, por aí tem andado a fazer e a voltar a fazer, com umas máquinas enormes, que metem medo e atrapalham o trânsito. Como se não tivessem mais nada que fazer!!! Os rapazes!!!».
Mal pensaríamos que, 7 anos depois, o saneamento de Óis ainda está por acabar e nem se faz ideia de quando tal acontecerá, se é que alguma vez acontecerá.
A Câmara de Águeda mudou de cor, exactamente nessa altura, e mudou também a responsabilidade regional do saneamento, que há um ano e tal (ou coisa que o valha) o município «passou» para a ADRA. Ou porque mudou ou porque não mudou, a verdade é que Óis apenas tem saneamento no eixo que vai da rua do Viveiro ao bairro alto, passando pelo largo do Cruzeiro e ruas Benjamim Soares de Freitas e Nossa Senhora de Fátima. As outras ruas, népia!!! E assim se passaram 7 anos de d´Óis Por Três.
Ver AQUI

Sem comentários: