domingo, janeiro 14, 2018

Consultas de psicologia na Arcor

Joana Almeida (psicóloga)

Clicar na imagem
para a ampliar


A Arcor passou a dispôr de consul-
tas de psicologia, integradas no projecto «Para Si». 
Há muitos moti-
vos para se ir a uma consulta de psicologia (ver o cartaz anexo, nele clicando para o ampliar) e o serviço, no caso da Arcor, é assegurado por Joana de Almeida, psicóloga clínica com a cédula profis-
sional nº. 22953. Em consulta que pode ser marcada pelo telefone 913855858, ou email psicjoanadealmeida@outlook.pt, os utentes interessados poderão ser avaliados e aconselhados, através de processo psicoterapêutico individualizado e orientado de forma totalmente personalizada.
«É com muito orgulho que abraço um novo projecto!», disse Joana Almeida, referindo-se ao trabalho a desenvolver na Arcor.
Joana Almeida é Mestre em Psicologia Clínica e da Saúde, for-
mada pela Universidade da Beira Interior em 2014, e membro da Ordem dos Psicólogos Portugueses. Jovem e apaixonada pela Psicologia, diz-se «também  interessada por moda e estilos de vida saudáveis,que contribuam para o aumento do bem-estar físico, psicológico e social do indivíduo».
«O meu objectivo de vida foi e será sempre o mesmo: ajudar o próximo a diminuir o sofrimento e a capacitá-lo de estratégias para ser mais feliz», disse Joana Almeida.
- Ver AQUI

Sem comentários: