sábado, janeiro 13, 2018

Deputada Carla Tavares quer ser presidente do PS de Águeda

A deputada socialista d´OdR quer
agora ser presidente da Concelhia
de Águeda do PS
Cartaz da candidatura
de Carla Tavares

A deputa-
da socia-
lista Carla Tavares, ribeirense de nasci-
mento, entregou na passa-
da quarta-feira (dia 10 de Janeiro de 2018) a candidatura à presidência Comissão Política Concelhia de Águeda do PS. 
Ambição não falta, honra seja feita à assumida candidata, e o que se expecta, pelas repetidas tentativas de ser presidente ao que quer que seja, é que ganhe desta vez - depois de não ter ganho, ter perdido, a presidência da Junta de Freguesia de Óis da Ribeira, em 2009 (para Fernando Pires), e da Assem-
bleia Municipal de Águeda, nas Autárquicas de 2017.
O que temos de louvar é a sua permanente disponibilidade para ser candidata a presidente, o que não é para todo(a)s. Assim se serve o partido, mesmo que se imolando na praça dos votos.
Terça-feira, dia 16 de Janeiro e às 21 horas, a substituinte deputa-
da fará a apresentação da candidatura, para o efeito organizando «uma sessão de esclarecimento aberta a quem nela queira parti-
cipar». «Terei muito gosto em responder às questões que me queiram colocar», sublinhou a deputada socialista oriunda de Óis da Ribeira, que se vai a ver em votos com José Vidal e assume como lema “Honrar o Passado, Preparar o Futuro”. Futuro do PS de Águeda, presume-se.
«Será um desafio para o qual conto com todos vós. Podem sem-
pre contar comigo, assevera Carla Tavares.
A ser eleita, será a primeira mulher a presidir à Comissão Política Concelhia de Águeda do PS. Assim como teria sido, em caso de vitória eleitoral - o que não aconteceu... -, a primeira presidente mulher da Junta de Freguesia de Óis da Ribeira e, idem, aspas, aspas..., da Assembleia Municipal de Águeda.
Ambição, não lhe falta. O que é virtude, normalmente.

Sem comentários: