segunda-feira, maio 28, 2018

Arcor abriu inscrições para a creche e o pré-escolar



A ARCOR tem abertas as inscrições para o próximo ano lectivo, o de 2018/2019, para as valências de creche e pré-escolar. As infantis.
A resposta social creche, em articulação permanente com as famílias, contempla a promoção do desenvolvimento integral da criança, dos 4 meses aos 3 anos, proporcionando um clima de segurança afectivo e físico, acompanhando e estimulando o seu processo evolutivo, através de práticas adequadas para cada faixa etária.
Quanto ao pré-escolar, esta resposta social destina-se a proporcionar actividades educativas variadas a crianças dos 3 aos 5 anos de idade, de forma a prestar o primeiro nível de educação, preparando-as para o ingresso na escolaridade básica.
Os interessados deverão formalizar as inscrições na secretaria da associação, situada no Centro Social (no Largo do Centro Social, em Óis da Ribeira), entre as 9 e as 19 horas de todos os dias úteis e até ao próximo dia 8 de Junho de 2018.
Já não falta tudo!
Quaisquer dúvidas e/ou pré-esclarecimentos poderão ser dados pelos telefones 234629818 e 910509929, ou ainda pelo email geral@arcor-ipss.pt.

Sem comentários: