domingo, abril 02, 2023

Dança de ventre, salsa, merengue e etc. na sede da UFTOR...

O cartaz oficial a Junta de Freguesia da UFTOR
a promover, imagine-se..., a iniciativa privada!
E até a dança do ventre!!
Uma UFTOR muito
para a frente mas
a esquecer o que
promete(u)


A Junta de Freguesia da (des)União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira, na falta de boas e doces notícias da vila e da sua responsabilidade, dá conta, em favor e promoção da iniciativa privada, da realização de aulas de zumba no salão da sua sede, que como todos sabemos é na vila óisdaribeirense.
Isto é: uma entidade pública a promover a iniciativa privada.
E concedendo-lhe apoio oficial e declarado, como se pode ver na imagem que publicamos - retirada da sua página oficial de facebook.
Isto é, também: à falta de obra e de cumprimento das suas próprias promessas eleitorais, o governo da UFTOR «dá-nos baile», que mistura movimentos de danças latinas, o samba, a salsa, o merengue, o mambo e o reggaeto, ou hip hop e, imaginem só..., até dança do ventre!
Dança do ventre!
Olaré!
Que fixe!!!
Espanta-nos e surpreende-nos que uma autarquia ande a promover a iniciativa privada, perdendo nesta o seu tempo em desfavor da concretização as suas próprias promessas eleitorais.
Edite Fagulha, na sua página de facebook, apresenta-se como bailarina e coreógrafa, bailarina freelancer de artistas e professora de dança. E seguramente vai fazes mais feliz o povo aderente às suas aulas!
O que é muito fixe, nesta altura deprimida da gestão pública local.
A coisa promete!! O telefone para inscrições é o 913827429.
- NOTA: Promover a iniciativa privada, já não é novidade desta Junta de Freguesia da UFTOR. Lembram-se do Pa.tei.ra Lagoon Bar? O que pensarão os outros empreendedores da vila de Óis da Ribeira? O que se (não) se pode especular sobre estas (gratuitas) promoções, em favor de uns e desfavor de outros?

2 comentários:

Anónimo disse...

Ele , até á data, nunca fez nada que não fosse iniciativa privada, só para favorecer o compadrio dos apaniguados, mas há apoiantes que vão ficar a ver navios eheheheheh

Anónimo disse...

Em vila lagoa não são navios, mas sim bateiras. Recomenda-se que frequentem o cantinho da Nuria, para aprender a recitar e nem só...

Antes que ela faça as malas e vá de valada...