sexta-feira, setembro 20, 2024

- ANO 2017, há 7 anos: Comício dos Independentes Juntos em Óis da Ribeira!

 !

Brito Salvador, candidato do Juntos a presidente da Assembleia Municipal de Águeda,
intervindo no comício/sessão de esclarecimento de 20/09/2017, em Óis da Ribeira
Os presidenciais candidatos do Juntos de 2017: Jorge Almeida 
(para a Câmara), Brito Salvador (para a Assembleia Municipal)
e Mário Martins (para União de Freguesias de TravassÓis)

- ANO 2017,
há 7 anos!
Comício dos Independentes
Juntos em Óis da Ribeira!


Os candidatos do Juntos - o Movimento Independente de Travassô e Óis da Ribeira (TravassÓis) falaram a 19 de Setembro de 2017 no comício de Óis da Ribeira e sobre as suas intenções para o então próximo quadriénio autárquico.
Mário Martins, que era recandidato a
Candidatos do Juntos em Óis da Ribeira, a 17/09/2017,
em acção de pré-campanha eleitoral autárquica
presidente da Junta de Freguesias da União, assumiu-se como líder de uma equipa «renovada, jovem, motivada, coesa, competente e interessada» e acreditava que com «o conhecimento aliado à competência e experiência», como se lia na pagela de intenções distribuída ao povo eleitor.
«Vamos Juntos dar continuidade ao desenvolvimento desta União, com uma intervenção global e abrangente nos diversos domínios que determinam a qualidade de vida e bem-estar dos cidadãos», afirma Mário Martins.
A candidatura de ex-PS´s de TravassÓis é a única, das 4 em disputa eleitoral, sobre a qual se podiam fazer comparações com o passado - na gestão do território da União de Freguesias. Era a única que tinha o poder e o exerce(u), por isso mesmo sobre se ele(s) podem fazer juízos de valor.
O d´Óis Por Três não os fez (nem devia fazer), pelo que apenas sugeriu a atenção dos eleitores para o crédito que todas as candidaturas teriam aos seus olhos e a seus votos.
- NOTA: O Juntos viria a eleger 4 candidatos, tantos quantos o PSD e um(a) do PS. O executivo, entretanto, não chegou a ser eleito e, após 11 sessões da primeira Assembleia de Freguesia, o impasse resultou nas eleições intercalares de 24 de Fevereiro de 2019, ganhas pelo PSD.

Sem comentários: