terça-feira, setembro 12, 2006

TEATRO EM OIS DA RIBEIRA 2002

O Grupo de Teatro Amador (GAT) da ARCOR representou, em 2002, a peça «A Palavra de Deus foi Cumprida», de Francisco Leites Bastos, estreado a 16 de Fevereiro e com ensaios de Firmino Santos. O espectáculo incluía a comédia «Leis Modernas».
Em cima, da esquerda para a direita: Porfírio Pires, António Prazeres, Paulo Gomes, José Fernando Martins, Carla Carvalho e Firmino Santos. Em baixo, Carlos Pereira, Hernâni Pires, José Manuel Gomes, Isaltina Pires, Liliane Gomes e Clara Santos. Faltam Ana Almeida e Óscar Almeida.
2X3: Dados recolhidos do Jornal da Arcor

2 comentários:

d´OIS POR TRÊS disse...

Também não tenho visto o jornal e já disse que tamb+em acho que é uma pena, mas o antigo presidente é que o fazia e foi por isso que deixou de se publicar? Então se calhar também foi por isso que não houve teatro e acabou a canoagem. Anda tudo MALUKO..., não é ó Maluko?

d´OIS POR TRÊS disse...

Eu não sei se foi o antigo presidente, que a gente sabe que nem gosta de canoagem que correu com os tais atletas de referênca porque ainda há um ano havia atletas da Arcor nos campeonatos e o Sérgio e o Pedro abandonaram porque se casaram e saíram de Óis, o Sérgio até está na América.
Eu ouço dizer é que o culpado é um outro antigo presidente que há uns anos se chateou com a Arcor e foi fundar um outro clube de canoagem em Águeda e levando com ele uma série de canoístas, entre eles o Monteiro e os irmãos ratos, o Paulo e o Filipe, por exemplo. Por curiosidade esse mesmo antigo presidente é o actual responsável da canaogem segundo li numa entrevista dele e desde Maio do ano passado, há 17 meses. Quer dizer, há anos quis matar a criança e agora não a segurou no colo.
E outra verdade é que esse clube que esse antigo presidente criou em Águeda também já não existe, segundo leio nos jornais de Águeda.
O que é que diz a isto, ó sr. Maluko, estou certo ou estou errado?