domingo, janeiro 11, 2009

A estreia do Grupo de Teatro Amador (GTA) da Arcor

Já sei que o grupo de teatro teve uma estreia de luxo, que muito me apraz! Também já fiz teatro amador e sei bem o que estas coisas são, se bem que as condições actuais sejam muito melhores, nem se comparam.
A primeira vez que eu vi teatro em Óis foi no quintal daquela casa dali do cruzeiro, que dá para a viela do canto, onde funcionou a oficina o Carlos Gato. Nem me lembro do nome de peça, nem dos actores, embora tenha uma vaga ideia de ter trabalhado o professor Neves. Eu era criança e adormeci no colo da minha mãe, já aquilo ia no quarto ou quinto acto.
Agora, há salão e sala de ensaios, ali tudo no quentinho!
Soube que o salão esteve cheio e a peça era boa. Pois então palmas para a malta!

1 comentário:

Anónimo disse...

grande grupo de actores,há que continuar e evoluir. gostei da peça!