segunda-feira, setembro 02, 2024

ARCOR Canoagem no Nacional de Esperanças de Slalom!

A equipa de slalom da ARCOR em Amarante, a 31/08/2024: Diogo Abrantes, o dirigente Paulo Oliveira, Filipa Almeida, Rodrigo Almeida e Vitor Morais. Em baixo, Alan Henriques, Joana Monteiro, Marcelo Santos e Diego Ribeiro

O cartaz oficial da prova


A ARCOR Canoagem foi 9ª. classificada da terceira e última prova do Campeonato Nacional de Esperanças de Slalom que anteontem, dia 31 de Agosto de 2024, se disputou em Fridão, no concelho de Amarante.
A pista das Fontaínhas, nas águas do Rio Tâmega, receberam cerca de 200 atletas e a organização foi da Federação Portuguesa de Canoagem, do Águas Bravas Clube (da Quinta das Fontaínhas, em Fridão, Amarante) e do Conselho de Arbitragem, sendo a terceira fase do CNE e a «estreia» desta época do clube de Óis da Ribeira nesta variante da modalidade.
As classificações individuais dos atletas arcorianos foram as seguintes:
- K1 masculinos: 46º.-Rodrigo Ferreira de Almeida; 50º.-Diogo Abrantes; 62º.-Marcelo Santos; 67º.-Victor Morais; 79º.-Alan Henriques; 103º.-Diego Ribeiro.
- K1 femininos: 29ª.-Filipa Almeida; 37ª.-Joana Ferreira Machado.
O Aventura Marão Clube, de Amarante, é o campeão nacional da época, com 1650 pontos somados nas três fases do campeonato, seguido do Darque Kayac Clube, de Viana do Castelo, com 1190, e do Águas Bravas Clube, também de Amarante, com 806. A ARCOR, com 18 pontos e apenas uma prova disputada (a de anteontem), ficou em 9º. lugar final.

Sem comentários: