![]() |
Auto do centro social da ARCOR e sede da Junta de Freguesia: Fernando Reis, Castro Azevedo, António Simões e Celestino Viegas |
O auto de consignação das obras de construção do Centro Social da ARCOR e da sede da Junta de Freguesia de Óis da Ribeira foi assinado a 24 de Outubro de 2001.
Uma quarta-feira de há precisamente 24 anos!
A cerimónia decorreu no salão da antiga sede da Junta de Freguesia (agora, a Sede 1 da Tuna/Associação Filarmónica de Óis da Ribeira) e o documento foi assinado por António Simões, gerente das Construções Marvoense, e Celestino Viegas, presidente da direção da ARCOR. E testemunhado, na mesa e como se vê na foto, por Fernando Reis (anterior presidente da ARCOR) e Manuel Castro Azevedo (o então presidente da Câmara Municipal de Águeda).
Dois dias antes (a 22), iniciara-se a movimentação de terras que deu espaço para as actuais caves, envolvendo mais de 3000 metros cúbicos.
- NOTA: As obras viriam a custar cerca de 1,2 milhões de euros, o equivalente, hoje, a qualquer coisa como 1,92 milhões de euros, segundo o conversor da PORDATA.

Sem comentários:
Enviar um comentário