quinta-feira, agosto 31, 2006

BLGGERS DE TODO O MUNDO RIBEIRENSE!!!

O dia 31 de Agosto é consagrado para bloggers de todo o mundo fazerem um post a recomendar a visita a outros blogs, de preferência com pontos de vista ou atitudes diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs (des)conhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.
Sugerimos algumas visitas:
- Ao site do
Padre Júlio Granjeia, que nos dá, diariamente, uma imagem em tempo real do que passa nas suas paróquias, interessando-nos particularmente a de Óis da Ribeira.
- Aos sites de
Luís Neves, essencialmente apostados em boas fotografias, muitas delas já aqui editadas no d´Ois Por Três. Indo a este endereço chega a toda a «obra» do autor.
- Ao blog
Contra d´Ois , que nós por cá muito apreciamos, apesar de nem sempre entendermos muito bem o sentido irónico e interveniente dos seus posts e de gostar de, de vez em quando, nos mandar uns piropos, nem sempe muito católicos. Estamos para saber, pr exemplo, porque insiste em nos chamar blog clerical.
- Ao site da Arcor, embora tenha perdido gás de há uns tempos a esta parte e, por exemplo a data de hoje, não ter uma actualização desde 22 de Julho. Há já sete semanas!!
- Ao site da
Tuna Musical, que nos dá regular informação das actividades da associação.

3 comentários:

d´OIS POR TRÊS disse...

Parabéns aos blogs e sites todos.
Para mim, o melhor de todos os de Óis é o doisportres, principalmente pelas actualizações diárias e porque nos põe actualizado sobre Óis.
O Contra d´Ois também às vezes não o percebo muito, embora seja muito bem preparado. Não é coisa de qualquer um, acho eu.
O Site do Padre Júlio tem a característica que tem e julgo que não poderá sair daí. Vejo-o sempre que posso. Está nos meus favoritos.
Os sites de Luís Neves são bons principalmente pelas fotografias mas estas esgotam-se na pateira e deviam ser mais actualizados. E publica coisas dos jornais, que é uma das coisas que não gosto no doisportres.
O site da Arcor está parado e é uma pena pois eu e muita gente o tinha nos favoritos. Está em manutenção, mas desde o final de Julho ue não tina uma actualzação.
O da Paróquia é o do Padre Júlio.
Bons sites e bons blogs!

d´OIS POR TRÊS disse...

Esqueci-me do site da Tuna, mas também é de Luís Neves e tem o mesmo problema de não ser actualizado.
O sitee poderia servir por exemplo para se reconstituir a história da tuna, pois há muita gente que está ligada à tuna e deve saber coisas engraçadas contadas por avós e pais. Porque não o Luis Neves aceitar esse desafio? Prestava um bom serviço à Tuna e a Óis.
Há ainda o da escola, já commis de dois anos sem actualizações.
E o da Junta de Freguesia, que não tem nada, há anos que não é mudado e tem até informações erradas.
Tenho dito.

Luís Neves disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.