sábado, dezembro 15, 2007

2 224: HÁ 2 ANOS!!!

E OTÍLIA CARVALHO
Faleceu o Ti Acácio!!!
Acácio Gomes, 82 anos, sportinguista ferrenho, ribeirense de todos os costados, um dos primeiros utentes do Centro de Dia da Arcor, em 2004 - com Rosa, sua mulher.
Ganhou a vida em ofícios difíceis e bem amargos, numa família de fracos recursos. Lutou, amou e fez feliz uma família que agora chora a sua partida para o amanhã. Morreu no Hospital de Águeda e irá dia 16 de Dezembro a sepultar no cemitério de Óis da Ribeira.
Está nesta foto de há pouco mais de um ano ao lado da irmã Silvia.
A Rosa, sua mulher de sempre, às filhas Beatriz e Fátima, aos genros Manuel e António Melo, aos netos e família, o abraço solidário de d´OIS POR TRÊS.

OTÍLIA CARVALHO

Otília, viúva de Manuel Carvalho, faleceu ontem, 14 de Dezembro, e foi hoje a enterrar no cemitério de Óis da Ribeira. Aos 97 anos, era a pessoa mais velha de Óis da Ribeira. Estava acamada há vários anos e vivia entre a casa e cuidados da família - a filha Otília e a nora Lídia.
d´OIS POR TRÊS expressa profundo pêsame à família e a todos quantos sentiram a sua partida física. Há sempre um dia do adeus e o de Otília foi a 15 de Dezembro de 2005.
2X3: Publicada por d´OIS POR TRÊS em
15.dex.2006

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostava muito do Ti Acácio e sempre gostei de ouvir as suas histórias da tropa e era um grande sportinguista.A ti Sílvia ainda não morreu, pois não?

Anónimo disse...

Eu adorava o ti Acácio, kuando o via nos bancos do largo. Era um velhinho fixe.
A ti Silvia ainda é viva, vejo-as ás x numa casa ao pé da capela.