sexta-feira, dezembro 28, 2007

2 393: HÁ 2 ANOS!!!


Natal não é só festa, presentes, alegrias. É também respeito pelo próximo, partilha, solidariedade e acima de tudo sentimentos. Foi com este espírito que as crianças e idosos da ARCOR realizaram a sua Festa de Natal no dia 20 de Dezembro, dedicando-a ao Ti Acácio (falecido dias antes).Ti Acácio como todos carinhosamente o tratavam por cá. Temos a certeza que a estrela que ele foi ocupar, lá no imenso céu, brilhou muito mais nesta noite frias. Não esquecendo também a nossa Dona Laura e a Dona Olga, que decerto também estiveram presentes connosco nesta noite. Por cá, a festa foi bem preparada e tudo correu como planeado.
Nenhuma das crianças se esqueceu do seu papel e nem o Pai Natal passou despercebido lá nos céus. Desceu à ARCOR e presenteou todas as crianças com belas prendas, num ambiente muito festivo e cheio do calor humano que encheu o nosso salão de festas. A todos os envolvidos e convidados queremos agradecer, não só apresença como toda ajuda que nos deram.
Resta-nos, pois, esperar que todos nos voltemos a encontrar no ano novo quese aproxima e desejar a todos um Feliz Ano de 2006!
Mariela Carlos e Sandra Marina Santos
2x3: Texto e fotos tirados do jornal
Soberania do Povo, com a devida vénia
Publicada por d´OIS POR TRÊS a 28.DEZ.2005.
em 18:48 5 comentários

Sem comentários: