segunda-feira, dezembro 31, 2007

2 415: BOM ANO NOVO DE 2008!!!

A noite de hoje é noite de ano novo. Passagem de ano, melhor dizendo! O ano daqui a pouco velho (2007) correu-nos muito bem! Na família, nos empregos, na saúde!!! No gostar das pessoas que nos estão próximas!!!
Também gostámos muito de estar com Óis da Ribeira através desta janela da net, que se chama blogue d´OIS POR TRÊS!!! No à-vez-à-vez com que nos prantámos a blogar, tudo fizemos para que os nossos amigos de todos os dias não se defraudassem quando abrisssem esta janela!
Agradecemos muito especialmente aos sites e blogues onde habitualmente nos alimentamos: os do Padre Júlio Granjeia, os dois oficiais da Arcor, o site não oficial da Arcor, o blogue Arcor d´Ois, algumas vezes o site da Tuna, os da imprensa escrita regional de Águeda.
Saudamos a família blogueira de Óis da Ribeira: o Contra d´Ois, também o d´Ois a Dois, igualmente o Agá d´Ois (H2), uma novidade; os sites de Luís Neves, nos quais - em todos eles... - muitas vezes nos inspiramos!!!
A todos, um belo ANO NOVO DE 2008!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Este é o melhopr blog de Óis sem dúvidas, e com estas mudanças, fáxavor. Os outros é mais para ribeirês ver. Esse do Agá 2 eu não conhecia.

Anónimo disse...

Tao blogue para quê? O blogie d´Ois é o d´Ois Por Três e Mais n!