sexta-feira, dezembro 21, 2007

2 355: TERTÚLIA LITERÁRIA - 414

- «Então o homem lá do Largo Central diz que de norte a sul, tem de andar 3 kms. para depositar o lixo no contentor do Largo do Barqueiro?!! O homem é mas é maluco!!!...», perguntou o Três.
- «Ora, ora... Ele deve é ter multiplicado por 100 metros cada voto que recebeu nas eleições de 2005!...», brincalhou o d´Ois.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso foi uma ordinarice, vi na Sic e fiquei a olhar para o lado. Como é possível uma coisa destas, os contentores estão a uma centena de metros, como as imagens da própria reportagem mostram. Tês kms, pelo amor de Deus, isto é gozar com a malta, a freguesia tem à volta de quatro kms.2.
E o Saraiva já foi presidente da Junta? Louvado seja Deus, como é possível que a Sic faça estas reportagens mentirosas? O Saraiva nunca foi presidente da Junta... Tanta mentira em tão pouco tempo!!!

Anónimo disse...

Uma pouca vergonha, tanto achincalhamento e tantas mentiras em tão pouco tempo. Como é que é posível? Três kms. para ir depositar o lixo, então os contentores estão ali ao pé do rio, vêem-se do tasco do homem!! E ele já foi presidente da Junta? A Sic mentou com os dentes todos!!! é uma vergonha! Debve ser por isso que a Sic está em baixo nas audiências...

Anónimo disse...

Já foi tudo dito, é uma porcaria e a SIC a servir de veículo destas mentiras, bastava ao jornalista olhar do largo para o rio e ver os contentores, mas não: ainda foi filmar o percurso. Só que o conta-quilómetros da máquina de filmar estava avariado e multiplou os metros.
Isto é de tolos, de incompetentes ou de gente de má catadura!!!
Entao, ó sr. paulo Racara, diga lá quantos metros é que andou do tasco do Aníbal até aos contentores. Andou 100, 110 ou 120 metros?!! Vá lá, diga lá...
Agora 3 kms!!! Agora o Aníbal ser presidente da Junta, Deus o pwerdõe...