quarta-feira, janeiro 30, 2008

2 585: ARCOR ANUNCIA NOVOS DESAFIOS


O presidente da direcção da ARCOR, Agostinho Tavares, asseverou, à entrada do 30º. ano da ARCOR, que o seu elenco «não vai ficar de braços cruzados” e anunciou novos desafios.
“A ARCOR apresentou e continuará a apresentar candidaturas ao PARES”, no sentido de “trazer para Ois da Ribeira uma importante infra-estrutura de apoio à terceira idade”.
“É para nós uma preocupação constante garantir o bem estar, a segurança, a educação, o conforto e o carinho que os cerca de 100 utentes da nossa associação precisam”, disse o presidente, frisando que “não nos podemos esquecer das vertentes cultural e desportiva da associação”.
“A canoagem está relançada e o Grupo de Teatro da ARCOR vai apresentar um novo espectáculo já no próximo sábado”, anunciou. Segundo o líder da ARCOR, “a instituição é o resultado do esforço e da dedicação de todos quantos por cá passaram ao longo dos últimos 30 anos.
E todos são agora precisos, pois os desafios do futuro vão exigir a presença e o apoio de todos”. “Que todos se unam em volta da ARCOR, reunindo sinergias para termos uma associação cada vez mais una, coesa e forte”, concluiu Agostinho Tavares.
2X3: Notícia retirada DAQUI, com a devida vénia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já disse o mesmo á 2 anos e ainda estamoa sentados á espera.