quinta-feira, novembro 04, 2010

4º. Encontro de Fotografia da Pateira

Os Encontros de Fotografia da Pateira 2010 estão marcados para 4 de Dezembro.
A iniciativa foi de Luís Neves, com primeira edição a 1 de Junho de 2006, e o sucesso levou à terceira, a 20 de Maio de 2007, com mais de 30 participantes. Repetiu-se a 24 de Maio de 2008 e o sucesso levou o impulsionador a realizar uma exposição colectiva, a 7 e 8 de Dezembro, no restaurante Pôr-do-Sol, reunindo 280, 31 autores e... perto de 1000 visitantes. A exposição foi coincidente com o 1º. almoço de Natal da Pateira.
A 4ª. Expedição Fotográfica à Pateira foi a 27 de Junho de 2009, no percurso pedestre “da Pateira ao Águeda”. A 5 de Dezembro, realizou-se o 2º. Convívio/Almoço de Natal. Este ano, a expedição foi realizada em Requeixo - entre a ponte e o Carregal e o almoço/exposição será a 4 de Dezembro. Evocará Marco Silva - habitual participante e falecido a 15 de Julho de 2010, vitima de acidente.
Inscrições em http://www.blogger.com/margensdapateira@gmail.com e no telemóvel 936676074.
Ver AQUI.

5 comentários:

LN disse...

São posts como este que tornam a net tão cheia de erros... ainda por cima quando têm estado tão atentos aos erros de outros blogs...

1 - não percebi a lógica do título
2 - a primeira edição foi a 1 de dezembro.. e nem teve direito a ma segunda edição, passando logo para a terceira...

Façam lá a correcção... e de qualquer forma, valeu pela divulgação...

d´OIS POR TRÊS disse...

Ora, ora, ó sr. engº. LN... comi-lhe o paleio, desculpe lá... mas vá ver ao endereço indicado. É o que faz escrever missais, compridos e mal escritos.

LN disse...

Caro amigo, devia ter feito o mesmo que faz como blog do GTA e apontar as falhas... o seu "Ver AQUI" está a apontar para um post do encontro deste ano, ao qual a foto se refere. De resto, por exemplo, não sei onde foi tirar o "1 de Junho de 2006".
Vá lá... onde está o seu sentido de humor?! Faça uso dele e responda-me novamente mas... corrija o texto antes... não custa nada...

RIBEIRINHA disse...

O D´Óis Por três é mauzinho, comeu as palavras do LN, não se faz...

d´OIS POR TRÊS disse...

Caro engº.: ás vezes dá para isto, é Deus Nosso Senhor a castigar-nos pelos nossos pecados! Aqui me ajoelho ante as eminentes sapiências, pois eu nem copiar soube. Azelha!!! A-ze-lhaaaaaaa é o que eu sou. E olhe que nem é questão de humor, não é não! É do ADN.
No entanto, deixe-me registar a trabalheira que teve em ir encontrar erros meus. Gabo-lhe a paciência e como já o denunciou já nem vale a pena emendá-lo. Óoooooooooobrigado!
Boas músicas!