segunda-feira, novembro 01, 2010

José Martins na Mesa do Plenário da Concelhia da JP de Águeda


O ribeirense José Fernando Martins, de 27 anos e técnico de alarmes, foi eleito secretário da Mesa do Plenário Concelhio da Juventude Popular (JP) de Águeda.
O vice-presidente é Rodrigo Oliveira, de 22 anos, da Borralha, e o presidente é Pedro Vidal, técnico de vendas - contra quem José Fernando Martins se candidatou em Abril de 2007 à presidência da Comissão Política Concelhia da mesma JP de Águeda. Teve 29 votos, contra os 59 de Pedro Vidal. Na mesma altura, José Fernando Martins foi eleito para o Conselho Nacional (CN) da Juventude Popular (JP). É filho de José Martins Alves e de Maria Fernanda dos Santos Reis, morando na rua António Berna. Foi um dos dinamizadores da AJOR - Associação de Jovens de Óis da Ribeira.

3 comentários:

LN disse...

Este artigo até estava correcto se tivesse sido escrito há uns 5 meses atrás... corrijam a idade... fez anos a 16 de Junho... e os 27 foram em 2009...

d´OIS POR TRÊS disse...

Ó sr. engº. sabe, é a vida: o rapaz não nos convidou para os anos e nós não sabíamos. E tínhamos de saber? Mas senpre lhe digo, sr. engº., que lá o partido dele também, não sabe, pois foi lá que eu vi a notícia.
Olhe, que se há-de fazer? Ninguém é perfeito, até nem o sr. engº., pos às vezes desafinamos.

RIBEIRINHA disse...

Ter mais quatro ou 5 meses, é =, o importante é k 1 gajo d´Óis está a subir na polítika...