sábado, janeiro 23, 2016

O tecto da sede de TravassÓis em Óis da Ribeira


O buraco do tecto da sede da (des)União de Freguesias de TravassÓis está assim desde pelo menos Setembro de 2013 -vai em 28 meses. O executivo mariano ainda não teve tempo de o restaurar e, agora, argumenta a necessidade de apresentar uma candidatura - não se sabe a quem e porquê!, mas está bem... mal! 




O executivo mariano (de Mário Martins) da (des)União de Freguesia de TravassÓis desculpou-se com a necessidade de uma candidatura a apoios para as obras do tecto da sede, em Óis da Ribeira.
A começar, a desculpa é mesmo a de mau pagador, pois os trabalhos (que nem estarão quantificados) não justificarão investimento de monta tal que careça de apoios extraordinários. Ninguém saberá mesmo que tipo de trabalhos terão de se realizar, pois o buraco do tecto tem o mesmo aspecto de 2013. Isto é, ninguém lhe mexeu.
O eleito ribeirense Diamantino Correia, segundo o jornal Região de Águeda, bem lembrou que é «muito urgente tratar a infiltração» e que, apesar disso, os trabalhos nem sequer estão previstos no plano de actividades e orçamento para 2016. O respondente Mário escusou-se que teriam de passar por uma candidatura, que não sabia quando estaria preparada e muito menos quando a obra estaria feita.
Ora bem, se a memória não nos atraiçoa, as eleições foram em Outubro de 2013 e já lá estava o tecto a meter água. Passaram-se 27 meses, então, e ainda não há projecto. Então se passados 27 meses ainda não há projecto, vai haver quando? Daqui por outros 27? E a candidatura?

Sem comentários: