sábado, maio 27, 2017

Reabilitação da cobertura do centro social e sede da Junta

O presidente Mário Martins é o primeiro do lado esquerdo, aqui com outros
presidentes de Junta, presidentes e vereadores da Câmara de Águeda

O tecto tem infiltrações de água e está 
assim, ou provavelmente pior, desde 2013


A Junta da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira assinou com a Câmara Municipal de Águeda o contrato administrativo que, finalmente, vai permitir a reabilitação da cobertura do edifício do centro social de Óis da Ribeira - erradamente designado como centro cívico.
O edifício, recordamos, inclui as instalações sociais da Arcor e a sede da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira. 
Há mais de 4 anos que a obra esperar ser feita e foi ano passado «ultrapassada nas curvas» pelo apoio camarário às obras do salão paroquial de Travassô. Uma obra particular, que teve o inesperado voto favorável dos eleitos de Óis da Ribeira, que aprovaram a proposta do executivo de Mário Martins - que, como autarca, não se importou de puxar para a terra dele e o interesse da paróquia (sem que nada tenhamos contra ela, como é óbvio), o que deveria ser aportado para um edifício público, que é propriedade da Junta de Freguesia.
A comparticipação camarária, tanto quanto nos parece ler no cartaz da imagem, do lado esquerdo e em frente a Mário Martins) é de 17 500 euros.

Sem comentários: