quinta-feira, fevereiro 09, 2006

ESPAÇO INTERNET COM PRÉMIO

O espaço Internet da Junta de Freguesia de Ois da Ribeira foi premiado pelo Aveiro Digital, devido à taxa de utilização no último semestre de 2005. Recebeu um computador, que vai ser instalado para os idosos da freguesia.
"Foi uma agradável surpresa para nós, mas sentimo-nos satisfeitos e muito orgulhosos, por este serviço de interesse público assumido, já vai para dois anos, pela Junta de Freguesia, ser oficial e publicamente reconhecido", comentou o presidente Fernando Pires.
A taxa de utilização do Espaço Internet de Ois da Ribeira "tem sido sempre a máxima", 20 horas por semana e por cada um dos quatro terminais instalados no salão da nova sede da Junta de Freguesia.
"Muito do interesse que o Espaço Internet suscitou nos jovens de Ois da Ribeira, e não só, foi dinamizado pelo entusiasmo e qualificação profissional da formadora, Fátima Lemos", sublinhou o presidente da Junta de Freguesia.
Agora, o quinto terminal de acesso à internet vai ser exclusivamente aberto para os idosos da freguesia - tantos quantos quiserem... e principalmente para os utentes do Centro de Dia da ARCOR, a funcionar no primeiro piso do edifício.
O prémio foi recebido no passado sábado, numa cerimónia promovida pela Comissão Executiva do Aveiro Digital - a instituição que coordena os Espaços Internet de todos os 11 municípios da AMRIA.
2X3: Notícia publicada no jornal Soberania do Povo, de 10/Fev./2006, com a devida vénia.

1 comentário:

d´OIS POR TRÊS disse...

Isto é só propaganda, o vizinho continua ao serviço do poder.